Os Raios e Chamas da Justiça e da Lei
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

O setenário  sagrado é formado pelas energias da: fé, amor, conhecimento, justiça, lei,  evolução e geração.
                  Em muitos  sistemas espirituais as pessoas deixam de lado as energias da justiça e lei,  que promovem a limpeza energética, a desobsessão, proteção e etc. que é a  retirada de seres trevosos de nosso campo de energia, que é onde eles podem nos  afetar. 
                  Muitas  pessoas acham que qualquer uso da lei e da justiça é algo agressivo para  entidades, que não é algo espiritualizado. 
                  Mikaél ou  Arcanjo Miguel é o grande anjo da Lei que comanda e sustenta todas as falanges  dos policiais espirituais, também conhecidos como guardiões, e na Umbanda são  chamados de Exus, e no Budismo de Dharmapalas, pois cada religião tem a sua  vertente. 

                  Arcanjo  Miguel ou Mikaél é quem comanda todas as falagens, que são milhares deles, e  cada uma delas tem seus iluminados líderes. 
                  Mikaél é associado  ao raio da fé, que é diferente da Lei.
                  Agora você  pode falar que a fé é a área dos policiais ou a lei?
                  Lembre-se  que o físico é uma cópia mais imperfeita do espiritual, e no espiritual também  existem policiais, mas que seguem não a lei dos homens, mas sim a de Deus. 
                  A lei de  deus influenciou a dos homens. 
                  Deus fez a  lei do karma, e que vira contra o ser que faz o mau, suas próprias maldades.

                  É como diz  Madre Tereza de Calcutá, que o que fazemos ao nosso próximo não é entre nós e  ele, mas sim entre nós e Deus, e devemos ser responsáveis com o que fazemos,  pois terá consequências, e por isso o caminho do bem é infinitamente melhor que  o caminho do mau, pois ambos trazem a evolução, só que uma pelo amor e outra  pela dor. 
                  A retirada  de seres das trevas que nos atrapalham de nosso campo de energia é uma  proteção, um benefício e merecimento de nós. 
                  Quando um  espirito tem que responder a lei pelo que faz não é algo ruim para ele ou para  nós, pois é um momento dele parar de fazer o mau, e poder evoluir espiritualmente. 
                  A lei não é  seguir o que acharmos que devemos fazer com os seres negativos, é com Deus. 
                  Mas não  escutamos falar de um raio da justiça ou da lei, isso dentro das crenças da  Grande Fraternudade Branca, pois a pessoa que trouce essas informações não  acreditava que a justiça e a lei, que não é determinada pelos humanos, mas sim  por Deus, pois acarreta sofrimentos para quem está prejudicando os outros, era  algo que vinha do Divino Criador de Tudo, quando na verdade ele criou o karma,  e o karma traz evolução espiritual. 
                  A força da  evolução, do raio violeta faz também limpeza espiritual, mas a lei e a justiça  fazem parte do centenário sagrado, e são energias mais especificas para  limpeza, fazendo ela de forma mais profunda. 
                  As pessoas  vivem a dicotomia de aceitar que a lei e a justiça é algo contra a lei e amor,  pois acarreta em sofrimento.
                  Lei, justiça  e amor são criações de Deus. 
                  Nós só  sofremos pelo que fazemos de mau, e todos um dia já foram seres de menor  evolução espiritual, mas que evoluíram espiritualmente, porém fizemos o  mau.  
                  A lei e a  justiça não são determinados pelo homem dentro da área espiritual, pois se não  nos tornamos justiceiros, e isso é contra as leis de Deus. 
                  É Deus e a  força da justiça que determinam o que tem que acontecer, não nós, e é isso que  temos que ter em mente. 
                  Mas existe o  Raio da Justiça e da Lei, mas que não foram concebidos por quem troce as  revelações dos Raios Cósmicos, chamados dentro das crenças da GFB como Raios da  Brande Fraternidade Branca. 
                  Os Raios vem  do cosmos e não atingem somente nosso planeta, mas outros também. 
                  A GFB é algo  referente ao Planeta Terra, mas o Cósmos envolve muito mais do que isso. 
                  Os Raios são  as luzes refletidas pelos planetas que atingem a todas direções, não somente a  nossa morada, a Terra. 
                  Os Raios têm  funções em outros Planetas, e assim poderíamos dizer que os diretores desses  Raios são espíritos de iluminados humanos da Terra? 
                  Se a justiça  não é algo que é determinado pelo ser humano, então um humano dirige a justiça  em nosso planeta? 
                  Quem dirige  os raios são deidades criadas por Deus.
                  O centenário  sagrado tem suas divindades, cada uma com uma humanização (pois não são humanas)  mitologias e nomes, que são formas de representa-las. 
                  A  humanização, nomes e mitologias dependeram da religião e cultura de onde se  apresentaram esses seres divinos. 
                  Existem  deidades que comandam toda lei, justiça, amor, fé, evolução e etc. em toda realidade,  a mando de Deus, que é o maior em toda hierarquia de tudo o que existe. 
                  Deus criou  essas deidades para realizarem esses trabalhos, e essas deidades são as  segundas da hierarquia de tudo o que existe. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de luz
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook